Som de Casa vol. 001

Reproduzir

Está no ar mais uma atração em forma de podcast do site supercrentes.com. O Programa Som de Casa tem o objetivo de trazer músicas para reflexão. Não é meramente uma playlist para curtir. As músicas que desfilarem por aqui serão o ponto de partida para uma análise dos diversos temas que as mesmas abordam. Reflexão bíblica e boa música  são as características do programa. É só dar o play (ou fazer o download ) e conferir.

Assine nosso feed: feed.supercrentes.com
  • Cara, curti muito esse episódio!
    serve pra indicar musicas realmente boas, e sair um pouco daquela questão: “cristão pode ouvir música do mundo ou não?” existem músicas que parecem mais cristãs que as gospels.

    aguardando os próximos episódios do Som de Casa!

    OBS.: Caras, não desistam não, vocês fazem um trabalho muito bacana. Sei que muitas vezes é difícil conciliar com a rotina, família, trabalho, igreja e até mesmo vida social; as vezes não da pra fazer muita coisa mesmo, estou até pensando na possibilidade de lançar episódios com o mínimo de edição [de vez em quando].
    Mas sempre acompanho os podcasts de vocês…

    • Parceiro, enquanto tivermos ouvintes como você, vai valer a pena o esforço. Deus o abençoe ricamente. Obrigado pelas palavras e caso tenha alguma indicação musical, é só deixar nos comentários. Abração!!!
      Obs. Ainda não tive tempo nem de colocar a capa do episódio, mas Deus vai dar graça! hahaha Acho que ainda hoje vai dar certo rsrs

  • Cinara Lays

    Gostei muito desse podcast, conhecer um pouco das músicas que a gente ouve nos faz pensar mais sobre o seu significado, e como a música é uma forma de adoração a Deus, temos que ter o cuidado de conhecer mais sobre o que a música fala, pra gente não achar que ta falando uma coisa quando estamos falando outra completamente diferente, gostaria que vc fala-se sobre a música me leva pra casa do Israel subira. Abraços!!

    • Muito obrigado. Precisamos conhecer para adorar. Seu pedido está anotado. Sairá na nossa próxima edição. Fique atenta rsrs