Por que SuperCrentes

vitrine-sc-pqsupercrentes
Quem faz?

São três amigos de infância que cresceram, mas ainda gostam de viver aventuras e aprontar diversas confusões, formando assim uma turminha do barulho. Vini Silva, John Sulivan e Paulo Júnior (Libério, o Homem da Paz) acreditam que a Palavra poderosa de Deus deve ser levada sempre com seriedade, de forma fiel, sem entretanto, se divorciar do bom humor. Seriedade não é falta de alegria. Respeito não quer dizer tristeza. É possível levar o evangelho usando de muita ironia, alegria e uma linguagem mais atual.

Por que SUPER CRENTES?

O nome tem como objetivo primário satirizar e brincar com aqueles cristãos que:

Se acham super espirituais
Defendem a teoria de que os filhos de Deus não podem sofrer ou passar por problemas
Citam a bíblia e mostram muito conhecimento da mesma sem levar em conta a misericórdia do Senhor, e geralmente usam a Palavra de Deus para ferir as pessoas.
Esses são os Super Crentes, colocando-se tão acima dos outros, que são como super heróis da cristandade. Nesse sentido, a expressão é irônica.

O nome tem como objetivo secundário homenagear e trazer à memória os verdadeiros Super Crentes (Gigantes da fé) da História. Pessoas que realmente são exemplos de fé, posicionamento e serviço ao Reino de Deus.
Esses são os Super Crentes que foram pessoas como nós, e se entregaram de maneira intensa ao Reino de Deus. Nesse sentido, a expressão parte de uma honesta admiração.

Equipe de apoio

Thiago Fernandes: Historiador, cristão, articulista do SuperCrentes.com

Eder Carvalhos: Design SuperCrentes.com